Categorias
Saúde

As 10 melhores máscaras para o cabelo

As 10 melhores máscaras para o cabelo

Você pode pensar que estamos exagerando ao falar das dez melhores máscaras capilares, no entanto, o cabelo é um dos mais expostos ao ambiente, incluindo os raios solares que podem causar danos desde o couro cabeludo até quebrar a cabelo. Temos vários exemplos de máscaras como mel e oleo de ricino ou mascara capilar de banana, mas vamos colocar as 10 melhores mascaras capilares

Em casa e de forma totalmente natural. As dez melhores máscaras capilares você pode fazer em casa e de forma totalmente natural, indicando uma melhor proteção para o cabelo e, evitando assim o uso de produtos químicos que podem causar danos cabelo mais tarde. Elas podem ser feitas com elementos que se encontram em lojas de produtos naturais.

As dez melhores máscaras capilares são as seguintes:

  • 1 – mascara de banana para o cabelo: Macerar uma banana e misture com mel, se aplica nos cabelos molhados, pode deixar cerca de 20 minutos, em seguida, pode ser removida lavando o cabelo com xampu, como de costume. Esta mascara de banana para cabelo fortalece os cabelos de forma absoluta.
  • 2 – Máscara de limão e ovo: Misture em uma tigela a gema de um ovo e vai adicionando lentamente azeite de oliva, depois de misturado, adicione o suco de limão até que ele se pareça com um creme. Deixe por 20 minutos e lave bem para remover toda a máscara.
  • 3 – Máscara de Abacate: Descasque o abacate maduro e adicione três colheres de sopa de iogurte natural, misture até obter uma pasta lisa, aplique no cabelo e cubra-o com uma toalha quente. Pode ser removido lavando com água.
  • As 10 melhores máscaras para o cabelo 1

  • 4 – Máscara com maionese: 3 colheres de sopa de azeite, cerca de duas colheres de sopa de maionese, misturados com um ovo. A mistura é aplicada ao cabelo úmido.
  • 5 – Máscara de Óleo:Duas colheres de sopa de óleo de rícino, uma colher de sopa de óleo de soja, aquecidos de forma suave, aplicam-se por 15 ou 20 minutos, remover por lavagem com água.
  • 6 – Máscara de óleo de trigo: É colocado no cabelo uma máscara de óleo de trigo ou banho de creme natural, envolvido com um saco de plástico por toda a noite. Na parte da manhã, você pode lavar o cabelo como de costume.
  • 7 – Máscara de alecrim: Coloque em um recipiente e folhas de alecrim e folhas de sálvia, adicione duas colheres de sopa de óleo de soja e duas de óleo de amêndoa, aplique no cabelo, deixe descansar por três semanas, é usado para cabelos oleosos.
  • 8 – Máscara de óleo de amêndoas: Uma das dez melhores máscaras capilares é a mistura de 3 colheres de sopa de conhaque, uma colher de sopa de óleo de amêndoas e uma gema de ovo, misture bem e aplique suavemente.
  • 9 – Máscara de abacate e ovo: Misture 3 colheres de sopa de abacate com uma gema de ovo, aplique nos cabelos secos. Depois de 15 minutos você pode lavar com água morna.
  • 10 – Máscara de iogurte e coco: Misture uma colher de sopa de iogurte com coco, isso pode ser aplicado no cabelo limpo e úmido, deixe por 20 minutos e retire com água morna.
  • Máscara caseira de ovo com babosa para cabelo

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *