Categorias
Saúde

5 Máscaras Caseiras para cada Tipo de Cabelo

Cinco Máscaras Caseiras para cara Tipo de Cabelo

Todos eles são feitos com produtos que você pode encontrar na geladeira ou despensa em casa. Em alguns casos, você vai precisar de um par de gotas de um óleo essencial, mas, em geral, são feitas de forma rápida e os resultados são vistos imediatamente. Eles também são extremamente barato e eficaz. fique aqui com algumas hidratação caseira para cabelos ressecados e quebradiços

Cinco máscaras caseiras para cada tipo de cabelo

Eu dou uma lista das mais comuns. Embora este tipo de máscaras esteja indo bem para cabelos muito danificados, escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de cabelo, portante vamos aqui dar algumas dicas para hidratação caseira para cabelos ressecados e quebradiços. Ele observa que há cinco distintas:

1 -. Máscara de vinagre para cabelos oleosos. É mais uma lavagem em vez de uma máscara. Misture um litro de água com 250 ml (um copo grande) de vinagre de maçã. Adicionar algumas gotas de óleo essencial de laranja para remover o odor.

Cinco Máscaras Caseiras para cara Tipo de Cabelo 1

Lavar o cabelo com shampoo e massageie o cabelo e cabeça com esta mistura. Deixe por dez minutos. Mantenha lavagem para remover todos os vestígios.

2 -. Máscara de óleo de amêndoa para cabelos com caspa. Depois de ter lavado o cabelo, você deve ir aplicar com um pincel de cabeleireiro óleo no couro cabeludo até que toda a cabeça. Coloque uma touca de banho e esperar meia hora. Em seguida, lave o cabelo como de costume.

3 -. Máscara de abacate para cabelos danificados, secos ou danificados. Precisam de metade de um abacate, duas colheres de sopa de óleo vegetal e um limão espremido. Misture tudo e depois colocar-se através do cabelo, previamente limpo, com foco nas extremidades (cuidado com a exposição do limão a lux solar, deixam queimaduras muito feias).

Deixe de 20 minutos a meia hora com o cabelo coberto com uma toca plástica. Enxágue bem para remover qualquer resíduo. Esta máscara também serve para a pele ou para as áreas danificadas do corpo, tais como as mãos. É, sem dúvida, uma das melhores máscaras caseiras para o cabelo.

Cinco Máscaras Caseiras para cara Tipo de Cabelo 2

4 -. Máscara de ovo para cabelos secos ou altamente danificados. É mais eficaz para tratar cabelos severamente danificados. Necessitam de uma gema de ovo, algumas gotas de óleo essencial de óleo de rosa mosqueta e 200 ml de leite integral. Misture bem para formar uma pasta macia.

Coloque-o no cabelo de 20 a 30 minutos e deixá-lo agir com a cabeça coberta com uma toca de plástico. Depois enxaguar bem o cabelo para remover todos os vestígios do produto.

Se você quer recuperar um cabelo excessivamente cabelo danificado deve repetir a operação três vezes por semana durante alguns meses. Você pode substituir as gemas uma colher de sopa de mel, e o resultado é tão satisfatórios quanto com o ovo.

5 -. Mascara de leite e alecrim para cabelos quebradiços e ou fracos. Use cerca de 200 ml de leite e misture 10 gotas de óleo essencial de alecrim. Com o cabelo seco, passe o produto no cabelo todo da raiz até o final das pontas . Deixe-o meia hora, com a cabeça coberta com uma toca plástica. Então você tem que lavar com seu shampoo regular e específico de água quente.

Além disso, o óleo de argan, cebola ou maionese também são conhecidos ingredientes em máscaras caseiras para o cabelo. Recomenda-se, especialmente quando houve um grande ataque.

Hidratação Caseira Para os Cabelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *