Categorias
Saúde

Exercícios para bochechas, lábios e pescoço e mantenha sua pele jovem

Exercícios para bochechas, lábios e pescoço e mantenha sua pele jovem

A Ginástica Facial é essencial para manter a pele jovem. Neste artigo, vamos ver como podemos exercitar bochechas e lábios.
Estes exercícios vão ajudar a levantar e firmar as bochechas e maçãs do rosto. Fique com mais esta incrível matéria sobre exercícios e manutenção do rosto.

Ginástica Facial para bochechas e Maçãs do Rosto

  • 1. Fique em frente ao espelho e sorria de uma forma descontraída com os lábios fechados. Leve a língua a ambos os lados da boca, mantenha a boca fechada. Você vai notar que suas bochechas sobem. Permaneça nesta posição por uma contando até 10. Relaxe. Repita o exercício 10 vezes.
  • 2. Fique em frente ao espelho e coloque seus três dedos mais longos nas bochechas. Tire-os das bochechas e leve até os seus ouvidos enquanto você sorrir. Conte até 10. Faça isso 10 vezes. Este exercício deve fazê-lo deixando cair a cabeça para trás.
  • 3. Respire fundo pelo nariz e mantenha a boca fechada. Encha suas bochechas com ar. Conte até 10 e sopra o ar. Repita 10 vezes.

Ginástica Facial para Lábios

  • 1. Fique em frente ao espelho e franze o nariz. Agora mova seus lábios em direção ao nariz, tanto quanto possível. Conte até 5. Relaxe e repita o mesmo exercício 10 vezes.
  • 2. Sorri no espelho com os lábios fechados. Conte até 5 e relaxe. Agora lábios contraídos, como fazemos quando nos beijamos (beijo na ponta). Mantenha a posição por 5 segundos. Repita todo o exercício 10 vezes.

Ginástica Facial para o Pescoço

  • 1. Com a boca aberta, pronuncie as vogais “A” a “U” sem fechar a boca em nenhum momento. Repita dez vezes.
  • 2. De frente para o espelho e em pé, relaxe os ombros e olhe para frente. Vire a cabeça para a esquerda, mantendo os ombros de frente para o espelho. Permaneça na mesma posição por 5 segundos. Repetir o mesmo exercício virando o pescoço na direção oposta. Este exercício estica a pele do pescoço, ajudando evitar a papada.

Exercícios para bochechas, lábios e pescoço e mantenha sua pele jovem 1

Todos os exercícios de ginástica facial que recomendamos devem ser feitos, se você puder, todos os dias. Caso contrário, fazer 3 vezes por semana já é suficiente. Você deve usar um creme nutritivo, se você fazê-lo durante a noite e/ou um óleo facial. É ideal fazê-los antes de deitar, para a pele relaxar e absorver bem o creme bem. Além disso, depois de fazer estes exercícios você ficará muito relaxado, querendo ir dormir.

Se você fizer os exercícios regularmente conseguirá uma pele jovem, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *