Categorias
Saúde

Homeopatia para perder peso e combater a obesidade

Homeopatia para perder peso e combater a obesidade

Homeopatia para a perda de peso é uma opção para milhares de pessoas. Existem muitos fatores que influenciam na decisão de um tratamento homeopático para a perda de peso, entre eles estão os hábitos alimentares de cada pessoa e sua disponibilidade para atividade física. Em alguns casos, a obesidade é devida a um fator hereditário.

Na homeopatia não existe um tratamento único e simples para a obesidade, celulite ou apenas excesso de peso. Alguns pacientes respondem bem ao tratamento, outros nem tanto, mas sempre obtemos bons resultados de emagrecimento com o esforço correto.

Antes de mencionar os medicamentos homeopáticos que ajudam você a perder peso, lembre-se que a principal base de qualquer tratamento para perda de peso é a dieta. Na dieta deve reduzir carboidratos (doces, farinha, batata, pão, massas, tudo isso!)e gorduras.

Eles devem comer carne, saladas, frutas, peixe e legumes que são baixos em calorias. É preciso eliminar as bebidas açucaradas(refrigerantes) e álcool, e eliminar o açúcar. Podemos substituir este por adoçante.

É importante começar a fazer o que é chamado de drenagem em homeopatia, usado para eliminar toxinas trabalho em vários níveis: renal, linfático, hepático (fígado) e sistemas digestivos. Estes preparados homeopáticos já estão no mercado.

Alguns remédios homeopáticos para a perda de peso

Tratamentos homeopáticos devem procurar considerando o terreno e da sensibilidade de cada paciente.

Homeopatia para perder peso e combater a obesidade 1

A obesidade podem ter causas diferentes (por doença, causas emocionais, por deixar de fumar, a hereditariedade). Você tem que encontrar a fonte que nos faz tomar quilos e modo de reação que está mais próximo do paciente.

  • Anacardium orientale 30CH

Este é um remédio homeopático projetado para controlar os impulsos de ansiedade e lanches entre as refeições, ajuda a regular o apetite. Muitas pessoas com indecisão e impulsivo declarar “comer com relutância, contra a sua vontade e propósitos.” É o que é chamado de comer emocional. Deve estar presente em um tratamento homeopático para perda de peso.

  • Antimônio crudum 9 CH

Usada para parar o apetite feroz. É indicado para excessos e compensação da bulimia.

O tipo de pessoa que responde bem a este remédio é geralmente uma criança gordinha ou adultos comilões propensos a distúrbios digestivos ou na pele .

  • Calcarea carb, Nux vomica ou enxofre (a diluição alta )

Três medicamentos relacionados com a obesidade nos tipos “sedentário grandes comedores”.

Muitas boas refeições, café, drogas, álcool, falta de exercício e apetite para alimentos açucarados leva ao aumento de peso ( 5-10 quilos) .

Este ganho de peso geralmente ocorre regularmente e muitas vezes coincidem com reações alérgicas, nervosas, digestivas e dermatológicas.

  • Ignatia 15CH

É um remédio ideal para evitar comer entre as refeições por nervosismo ou ansiedade, síndromes depressivas reacionais. Estar acima do peso e são ocasionalmente ocorre após um status repentina nível psíquico (depressão, tristeza), uma doença ou uma mudança significativa ( parar ) .

Na página de emagrecimento dicas de emagrecimento têm todas as dicas que foram postadas no blog e que vai ajudar muito no dia a dia. Não perca!

Por que eu não emagreço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *