Categorias
Saúde

Como acabar com as varizes!

O fim das varizes

Todos os cirurgiões vasculares e outros especialistas em varizes concordam que a acupressão é um método para drenagem e redução dos edemas venosos, muito eficaz para preveni-las e como tratamento de recuperação pós-operatório. Fique com esta incrível matéria sobre o fim das varizes

O que são as varizes? As varizes são uma doença sorrateira, não percebemos quando começamos a sofrer. Começamos a perceber umas pequenas veias e terminamos com uma dor insuportável nas pernas, levando inevitavelmente às varizes, que consiste em um transtorno caracterizado pelo aparecimento de veias dilatadas e de formas retorcidas, que produzem dor e cãibras nas pernas.

Terapia de pressão ou drenagem linfática mecânica é um tratamento eficaz para o combate e o setor médico-estético está apostando nessa nova especialidade, como o Centro de Acupressão Germaine Goya, uma das referências na prevenção e tratamento de varizes na Espanha, Madrid.

Dicas preventivas:

Uma das principais recomendações preventivas quando vamos dormir, é colocar a cama em um ângulo inclinado, de modo que as pernas fiquem a uma altura maior do que o resto do corpo. Faça o maior exercício quanto possível e, em especial, exercício de caminhada, evitando permanecer imóvel de pé, o máximo possível, uma vez que a inatividade é muito prejudicial para esta condição, pois contribui para a congestão vascular nas pernas.

O fim das varizes 1

As posturas de yoga são muito úteis, especialmente aquelas que mantêm as pernas elevadas, o que ajuda claramente a melhorar a circulação. Sempre que você estiver sentado mantenha as pernas levantadas acima da linha dos quadris, apoiadas em algum lugar confortável, aliviando a tensão vascular e ativando o fluxo sanguíneo.

Massagens na área de varizes são muito saudáveis, bem como a aplicação de compressas quentes, quanto mais quente melhor, combinando-as com compressas de água fria simultaneamente. Ao vestir-se, é aconselhável usar meias com boa compressão geralmente produzem um alívio perceptível. Finalmente, se recomenda praticar, sempre em um centro de estética, uma sessão de acupressão, os resultados serão imediatos.

Médica explica como eliminar varizes e vasinhos das pernas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *