Categorias
Saúde

Os 10 melhores remédios para gases intestinais

Os 10 melhores remédios para gases intestinais

Vamos Dar uma série de dicas para poder auxiliar nossos amigos do site para os problemas tão incômodos como os gases, nada mais desagradável que estar em algum espaço confinado e ou em uma reunião importante e ouvirmos seus movimentos intestinais ou acabar por deixar eles escaparem gerando situações incomodas. Por isso vamos dar algumas dica de remedio para gases

  • 1 – Gengibre:

Nas ruas se comenta sobre o gengibre e sua importância por possuir vitamina C para fortalecer o sistema imunológico e para combater a gripe, no entanto, ele também pode ser incluído nos 10 melhores remédios para os gases intestinais, que são um sério problema para as pessoas.

Para combater os gases intestinais você pode consumir o gengibre em todas as formas, ou seja, você pode tomá-lo em água com açúcar, ralado nas refeições, você também pode comer uma colher de chá de gengibre ralado em cada refeição.

  • 2 – Sementes de cominho orgânicas:

Você pode adicionar essa espécie nas refeições, especialmente naquelas que produzem gases, estas sementes ajudam a aliviar os gases, cólicas e melhoram a digestão de forma adequada.

  • 3 – Alho:

O alho é, sem dúvida, um dos 10 melhores remedio para gases intestinais. Ele pode ser consumido em cápsulas naturais e orgânicas. O alho estimula o suco gástrico, e pode se aplicar quente, ele é um ótimo remédio natural para gases intestinais.

  • 4 – Chá de dente de leão orgânico:

O dente de leão é considerado uma erva comum, no entanto, ele tem um monte de propriedades benéficas para a saúde, uma delas é o alívio que eles proporcionam as pessoas que têm o problema de gases. Você pode consumi-lo em chá ou utilizá-lo na comida.

  • 5 – Salsa orgânica:

A salsa tem diferentes aplicações na alimentação diária, sendo que podem ser utilizadas em alimentos, saladas, e podem ser adicionadas aos alimentos que causam gases intestinais, pois evitam o problema dos gases.

Os 10 melhores remédios para gases intestinais 1

  • 6 – O carvão ativado:

Os gases no trato digestivo são absorvidos pelo carvão ativado, produzindo alívio do problema, você pode tomar um suplemento de carvão antes das refeições, com este procedimento irá aliviar os gases e o inchaço.

  • 7 – Limpeza do cólon:

Uma das causas mais significativas no caso dos gases intestinais é o cólon congestionado e até mesmo inflamado, com uma limpeza do cólon por sete dias e, em seguida, você pode tomar um limpador de cólon com o oxigênio, isso deve ser feito 2 ou 3 vezes por semana, e você estará livre dos gases.

  • 8 – Limpeza organismos prejudiciais:

Para limpar organismos nocivos ao trato intestinal você pode tomar um suplemento de ervas, elas ajudam o corpo a se livrar dos invasores que causam gases.

  • 9 – suplemento probiótico:

Felizmente suplementos probióticos são bons e geralmente são uma maneira eficaz de erradicar os sintomas comuns de gases.

  • 10 – hábitos alimentares adequados para evitar gases intestinais:

Evite alimentos processados, açúcares, e outros produtos que podem lhe causar problemas, tais como: repolho, couve-flor, brócolis, e a maioria dos laticínios.

E, finalmente, aqui termina os 10 melhores remedio para gases intestinais.

Você sofre com gases?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *