Categorias
Saúde

7 melhores posições para engravidar

Os 7 melhores posições para engravidar

Embora não haja uma comparação de pontos de vista, parece que você tem posições para facilitar a fecundação para a máxima penetração; há sete que detalhamos.Por que não há nenhum melhores posições para engravidar? Mas, nós não dissemos que há posições mais fáceis de engravidar? Bem vamos começar com o óbvio, isso porque você pode engravidar mesmo se não utilizar estas posições. Antes de tudo, é bom que tenha em mente que, independentemente das posições para engravidar se você realmente quer engravidar, você deve ter relações sexuais em seu período fértil. Fique com essa incrível matéria, Os 7 melhores posições para engravidar

Este período coincide com a ovulação. Os especialistas recomendam que você tente concentrar a sua atividade sexual em um período com início dois dias antes da sua ovulação e termina quatro dias depois.

Enquanto o ovo é ótimo apenas durante algumas horas (de 12 a 24), os espermatozóides podem sobreviver no Falópio até seis dias. Portanto, é aconselhável que o sexo ocorre a cada dois dias durante o seu período fértil.

Estamos tentando simplesmente auxiliar você é seu parceiro(a) a conseguir ua penetração mais profunda e que a ejaculação permaneça no interior da mulher por mais tempo. Estudos realizados nos EUA dizem que com a ejaculação mais profunda a chance de engravidar aumenta em 50%, se a mulher continuar em repouso pelo menos 30 minutos após a relação sexual esse período de repouso é mais importante que as posições propriamente ditas.

Os 7 melhores posições para engravidar  1

Além disso, embora não esteja totalmente comprovado que o orgasmo em mulheres aumenta as chances de concepção, sabe-se que o estado de humor como ansiedade ou estresse, sim interferi negativamente com a ovulação e a concepção. Então divirta-se com o seu parceiro não vai ser prejudicial para ter sucesso em seu objetivo todos.

Melhores posições para engravidar

Aqui estão alguns posições para agradar você e seu parceiro, mas não leve isso como uma obrigação:

  • A borboleta. Para esta posição, você deve haver um pouco de ajuste. Embora possa ser levada a cabo na cama, melhor uma superfície superior, tal como uma mesa. A mulher deita sobre uma superfície plana e coloca as pernas fechadas sobre o peito do seu parceiro enquanto ele penetra e sustenta a parceira pelas nádegas. É um pouco cansativo, mas vale a pena.
  • O missionário. É a posição clássica, que pode ser feito em quase qualquer posição horizontal é muito íntimo porque você está sempre em contato visual. Se você quiser aumentar a estimulação de sua vagina, coloque um travesseiro sob os quadris. Desta forma, você também vai aumentar a estimulação do ponto G e é talvez uma das posições para engravidar mais conhecida.
  • De quatro. Esta posição é especialmente boa para conseguir uma penetração profunda, e o útero está em uma boa posição para reter a ejaculação. É muito divertido e permite que o seu parceiro estimule seus seios e clitóris.
  • O Grande Urso. É uma pose acrobática. A menina tem que deitar de bruços, enquanto o homem agarra-a pelos pés. Necessário ter força para suportar a viagem. Essa posição facilita a penetração profunda e forma a ejaculação para o útero.
  • A pausa. É um lugar muito romântico, como estes cara a cara com o seu parceiro. Os conseguiréis se você tumbáis de lado, peito a peito, as pernas firmemente entrelaçadas.
  • O rock and roll. A partir da posição do missionário, coloque os pés sobre os ombros de seu parceiro, mais diversão obter o seu propósito de penetração profunda.
  • O arco. Com o homem sentado sobre os calcanhares, quadris descansando em suas coxas. Esta posição também fica numa posição muito profunda.
  • Lembre-se que nenhuma dessas posições para engravidar são exclusivos, você pode praticá-los todos, se você quiser, até mesmo no mesmo encontro sexual. E não se esqueça do mais importante: aproveitar.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *