Categorias
Saúde

Propriedades do Óleo de Coco Para a Pele

Propriedades do Óleo de Coco Para a Pele

Você sabia que o óleo de côco para pele é um incrível cosmético? Como o azeite de oliva, o óleo de coco tem propriedades de limpeza, hidratação e nutrição da pele. Tudo em um.

O oleo de coco para a pele tem muitas propriedades, confia quais os tratamentos de beleza que você pode fazer em casa com óleo de coco.

1.Óleo de côco para pele: limpeza.

O Óleo de coco faz maravilhas para limpeza de pele à noite, após a sujeira da poluição do dia, aplique o óleo sobre a pele com uma massagem suave e remova-o suavemente com um pano úmido. O coco é antibacteriano e antimicrobiana, por isso é perfeita para proteger e melhorar a flora natural da pele.

2.propriedades do óleo de côco: fortalece os cabelos.

Se o seu cabelo é seco e quebradiço, o óleo de coco aplicado com uma massagem no cabelo úmido, vai reforçar o seu cabelo e adicionar brilho. Envolva o cabelo após a aplicação com uma touca de banho e deixe-o por 20 minutos, em seguida, lavá-lo como de costume.

3. propriedades do óleo de côco: acalmar e revitalizar.

Quando você estiver com os pés cansados e feridos, você pode dar-lhes um banho relaxante e revitalizante com óleo de coco. Em uma vasilha com água aquecida despeje 3 colheres de sopa de óleo de coco e para potencializar a mistura acrescente um pouco de leite de coco e deixe os pés de molho por cerca de 10 minutos.

4.Óleo de côco para pele: ideal para massagem.

O óleo de coco é rico em ácidos graxos, por isso é um excelente hidratante, além de ter um aroma muito bom. É ideal para a massagem do corpo inteiro. Ele também adiciona um lindo brilho à pele. Para aumentar o brilho pode adicionar um pouco de mica e misturar ao seu óleo de coco para o corpo.

5. Óleo de côco para pele: nutre e protege.

Os bebês amam massagens com óleo de coco. Como vimos, é altamente hidratante e tem proteção antibacteriana e protetora para pele, o que o torna um óleo ideal para a pele delicada como a de bebês.

6. propriedades do óleo de côco: hidrata.

Como usar oleo de coco na pele?:Se a sua pele é um pouco seca e ressecada deve adicionar um pouco de sal marinho no óleo de coco e usá-lo como um esfoliante para o corpo. Você vai sentir sua pele rejuvenescida, suave e radiante em poucos minutos.

Benefícios Óleo de Coco Extra Virgem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *